Ao longo de duas décadas de atuação na Região Trinacional, o Instituto Polo Internacional Iguassu adquiriu expertises que possibilitam a venda de produtos e a prestação de serviços voltados ao setor de turismo e hotelaria. Uma das opções é o Treinamento de Atendimento, cujo objetivo é colaborar nas ações empresariais para melhor atender clientes e fechar negócios.

O POLOIGUASSU é representante, no Oeste do Paraná, da Signature Brasil, uma empresa de origem norte-americana reconhecida no mundo todo como referência na área de treinamento em vendas. O produto oferecido é inovador e apresenta uma metodologia única. A capacitação é realizada em quatro etapas que incluem avaliação e design, aplicação e reforço de treinamento e mensuração de impacto.Treinamento - Foto Marcos Labanca (2)

“O treinamento foi idealizado para desenvolver nos participantes habilidades capazes de melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, aumentar as chances de fechamento de negócios. Por meio dele, temos colaborado para que diversas empresas tenham acesso à qualificação”, ressalta Aracelli Bianchin, coordenadora de projetos do POLOIGUASSU.

O resultado é imediato, a taxa de conversão em vendas aumenta significativamente e o investimento no treinamento retorna para a empresa em poucos meses. Conheça cases de sucesso no Brasil e no mundo no site da Signature: www.signatureworldwide.com.

Setor de Qualidade – Essa linha de atuação do Instituto Polo Internacional Iguassu é desenvolvida pelo setor de Avaliação da Qualidade de Serviços Turísticos, que realiza e apoia facilitações, treinamentos e pesquisas com a proposta de aprimorar os serviços prestados pelas empresas clientes.

Além do Treinamento em Atendimento, o setor oferece o serviço de Cliente Oculto, que se trata de uma pesquisa realizada por avaliadores treinados que se passam por clientes para coletar informações sobre atendimento, habilidade dos colaboradores, infraestrutura e qualidade dos serviços e produtos.

O POLOIGUASSU também desenvolve a Pesquisa de Satisfação, uma entrevista por meio eletrônico em hotéis, bares, restaurantes, atrativos turísticos e eventos em geral, para mensurar o perfil do público-alvo, sua satisfação, preferências e interesses.

Para saber mais, entre em contato conosco pelo telefone (45) 3576-7052.