Unimed Saturday Night Run lança campanha para arrecadar materiais
Para contribuir com o desenvolvimento social e esportivo de crianças e jovens do projeto “Desafiando Gigantes”, a Unimed Saturday Night Run lançou a campanha “Dê a largada, doe um par de tênis”, para arrecadar materiais para as pessoas atendidas pelo programa. Todos podem participar, doando um par de tênis (novo ou usado), nos postos de […]
Para contribuir com o desenvolvimento social e esportivo de crianças e jovens do projeto “Desafiando Gigantes”, a Unimed Saturday Night Run lançou a campanha “Dê a largada, doe um par de tênis”, para arrecadar materiais para as pessoas atendidas pelo programa.
Todos podem participar, doando um par de tênis (novo ou usado), nos postos de arrecadação nas lojas da Tecno Sport, nos shoppings Catuaí e Royal Plaza, em Londrina, até o dia da Unimed Saturday Night Run (21 de agosto). Na mesma data, as doações poderão ser feitas no local da prova.
A campanha foi criada com o objetivo de expor e valorizar o trabalho destes profissionais, que doam seu tempo e sua experiência para ajudar as crianças carentes a correrem em busca de um futuro melhor, e, com isso, levar a corrida de rua ao maior número de pessoas possível. Para a diretora da Atmosfera Sports, empresa organizadora da Unimed Saturday Night Run, Katja Vignard, “é uma grande satisfação apoiar o programa principalmente por ajudar a esses jovens a praticar um esporte com um mínimo de condições necessárias”.
O projeto – Lançado este ano, o “Desafiando Gigantes” é uma iniciativa de professores de educação física que ajuda cerca de 50 crianças e adolescentes da escola Noemia Garcia Malanga, do Jardim Maracanã (Londrina), a exercer sua cidadania e a encontrar no esporte um estilo de vida saudável.
“Atitudes como essa campanha da Unimed Saturday Night Run dão um grande incentivo a essas crianças, não só na questão esportiva, mas social também”, disse o coordenador do projeto, Cleverson Oliveira.
Mais informações sobre o projeto pelos telefones (43) 3375–0154 ou 9607–5571, com o coordenador do programa, Cleverson Oliveira, ou pelo email clever1@bol.com.br.