Viajante tem canais exclusivos de comunicação com a campanha

Para ampliar a comunicação com turistas, operadores e agentes de viagens, a coordenação da campanha “Temporada Boa em Foz do Iguaçu” criou canais exclusivos de divulgação das atividades relacionadas à promoção. Ambientes virtuais da campanha no Facebook, Orkut, Twitter e Flickr favorecem a interatividade e oferecem informações em tempo real.

 

 A estratégia visa divulgar conteúdo de forma mais rápida ao consumidor final. O perfil criado para a campanha no microblog Twitter alcançou mais de 330 seguidores, que aproveitam para dar sugestões, comentar e trocar experiências com outros viajantes. No Facebook e Orkut, os turistas recebem novidades sobre a promoção, informações sobre os hotéis participantes e podem participar dos fóruns de discussão.

O Flickr – que funciona como um álbum de fotos e que pode ser compartilhado – possui galerias com imagens dos hotéis participantes da promoção e dos principais produtos turísticos de Foz do Iguaçu, além de outras opções de entretenimento para aproveitar durante a viagem.

Campanha – A Temporada Boa em Foz tem a adesão de hotéis de grande, médio e pequeno porte. Para conhecer os inscritos e o regulamento, acesse www.temporadaboaemfoz.com.br. A promoção é válida até 30 de junho, exceto em feriados prolongados, e está sujeita à oferta de vagas e às condições comerciais dos estabelecimentos.

 

 

Serviço

Temporada Boa em Foz do Iguaçu

Período: até 30 de junho de 2011

Site oficial: www.temporadaboaemfoz.com.br

Facebook: www.facebook.com/temporadaboa

Twitter: twitter.com/temporadaboa

Flickr: www.flickr.com/people/60702629@N05/

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5524301395162392490