Sindicato e diretores de escolas estaduais fazem reunião sobre a greve da educação
A APP-Sindicato/Foz realiza reunião com diretores das escolas de Foz do Iguaçu e Região, nesta terça-feira (24), para tratar das deliberações da categoria sobre a greve da educação, que continua em todo o estado. Os diretores dos 66 estabelecimentos de ensino, das nove cidades da região, estão sendo convidados a participar da reunião. No encontro, […]
GREVE sem acordo entre governo e categoria, paralisação das escolas continua - foto Marcos Labanca.
A APP-Sindicato/Foz realiza reunião com diretores das escolas de Foz do Iguaçu e Região, nesta terça-feira (24), para tratar das deliberações da categoria sobre a greve da educação, que continua em todo o estado.
Os diretores dos 66 estabelecimentos de ensino, das nove cidades da região, estão sendo convidados a participar da reunião. No encontro, os dirigentes do sindicato e do Comando de Greve irão apresentar os informes atualizados sobre o movimento e as próximas ações a serem realizadas.
Ao iniciar a terceira semana da greve, a totalidade das escolas da rede estaduais permanece paralisada e a adesão dos educadores ao movimento é integral. Na primeira rodada de negociações, os representantes da categoria consideraram inconsistente a proposta do Governo Beto Richa frente à pauta apresentada pelos educadores.
Em Foz do Iguaçu, a reunião com os diretores de escolas será na Praça do Mitre, terça-feira (24), às 14:30 horas, reunindo as direções de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.
O encontro com os diretores das demais cidades da região será em Medianeira, também na terça-feira, às 09:30 horas, no Colégio João Carlos Mondrone.