IMG-20160517-WA0004Desenvolver habilidades capazes de melhorar a experiência do cliente e, como consequência, aumentar as chances de fechamento de negócios. Essa foi a proposta de um treinamento do qual participaram colaboradores de seis hotéis da cidade entre os meses de setembro de 2015 e maio deste ano.

Dividido em três etapas, o trabalho de aperfeiçoamento foi aplicado pela consultora Priscila Correa a agentes de reserva e atendentes de recepção dos hotéis Villa Canoas, Três Fronteiras, Turrance, Iguassu Express, Del Rey e Manacá. Todas as fases foram realizadas na sede do Sebrae, parceiro do POLOIGUASSU por meio do Programa Sebraetec.

IMG-20160517-WA0005Os participantes receberam conteúdo teórico e executaram práticas de reforço. No fim da terceira etapa, no último dia 11, foram entregues a eles os certificados.

Parceria

A capacitação profissional é fruto de uma parceria entre o Instituto Polo Internacional Iguassu e a PS Treinamento Empresarial, licenciada Signature Brasil – a qual realiza treinamentos em vendas para hotéis, agências, operadoras de viagens, entre outras empresas.

O POLOIGUASSU é representante da Signature Brasil no Oeste do Paraná. Em conjunto com a PS Treinamento, oferece diversos cursos e aperfeiçoamentos. Se você tiver interesse em conhecer as opções existentes, entre em contato com o setor de Avaliação da Qualidade de Serviços Turísticos do Instituto Polo Internacional Iguassu. O telefone é (45) 3576-7052.