Movimento na estação
Muitas coisas aconteceram no primeiro semestre deste ano. A belíssima “Encontros e Despedidas” embalou nossos corações e mentes. Iniciamos 2015 com modificações na equipe. Alguns amigos iniciaram novos desafios ou mesmo mudaram de cidade. Após muitas conversas, decidimos tocar o barco com mais tranquilidade, sem pressa para tomar decisões estruturais. Eu, o Douglas e o Labanca […]
Muitas coisas aconteceram no primeiro semestre deste ano. A belíssima “Encontros e Despedidas” embalou nossos corações e mentes. Iniciamos 2015 com modificações na equipe. Alguns amigos iniciaram novos desafios ou mesmo mudaram de cidade.
Após muitas conversas, decidimos tocar o barco com mais tranquilidade, sem pressa para tomar decisões estruturais. Eu, o Douglas e o Labanca continuamos na equipe –sempre acompanhados pelo Wemerson Augusto. Decidimos andar de forma mais cadenciada de janeiro a junho.
Outra novidade é o trabalho iniciado com o Polo Iguassu. Conversa daqui, conversa dali, abraçamos o instituto, cuja contribuição para o desenvolvimento do turismo na região trinacional é imensa. Uma escolha das mais acertadas. Obrigado Fernanda & Cia por acreditarem na gente. Estamos felizes pela oportunidade de contar novas histórias.
Também agora na virada do semestre efetivamos a jovem Jaqueline Pereira, que hoje domina a arte de fazer clipping. Seis meses de treinamento deram a ela um baita “olho vivo, faro fino”. Vida longa para a Jaque e para todos em movimento na estação. Por fim, fechamos o período com a edição de mais um livro. A obra traz as memórias de um austríaco radicado em Foz há décadas, mas isso fica para outro post, afinal o título será lançado em agosto!.
E que venha o segundo semestre.
Alexandre Palmar