Jantar e Baile do Empresário será em conjunto com a posse da nova Diretoria e Conselho Superior da ACIFI. Foto: Fabiana Copetti (Arquivo).

Um momento de networking e de ajudar dois importantes projetos de Foz do Iguaçu. Esses são os principais objetivos do Jantar e Baile do Empresário, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 8. O evento será beneficente, com a renda dos ingressos revertida para o #CafeOncoFoz e para o Observatório Social do Brasil.

O jantar iniciará a partir das 19h30, no Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention, numa promoção da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz Iguaçu) e do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, com apoio do OSB – FI e do #CafeOncoFoz.

Outra novidade é a realização conjunta da posse festiva da Diretoria da ACIFI, Conselho Superior e Conselho Fiscal, empossados formalmente no mês passado. O empresário Danilo Vendruscolo presidirá a associação no biênio 2022 a 2024, tendo ao seu lado, como presidente do Conselho Superior, o empresário Rodiney Alamini.

Para a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Mônica Doner, a ação é beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o #CafeOncoFoz e OSB – FI. “Também é um momento de confraternização, de ampliar contatos e de reencontrar os amigos, os empresários e os profissionais liberais”, afirmou.

O presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo, explica que o evento marca a retomada das confraternizações entre os empresários iguaçuenses e fronteiriços em geral. “É um momento de reencontro. Vamos reunir associados e não associados à entidade nesse primeiro grande evento público pós-pandemia”, convidou o dirigente.

O ingresso para o 6º Jantar e Baile do Empresário custa R$ 220 (o evento terá três horas de open bar: vinho tinto e branco, chope e bebida não alcoólica). As entradas podem ser adquiridas na sede da ACIFI (Rua Padre Montoya, 490, centro) ou nos pontos de venda das empresas parceiras. Mais informações pelo WhatsApp (45) 99149-5113.

Causas nobres

A arrecadação do evento será revertida ao Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu, que nasceu dentro do Conselho da Mulher Empresária e Executiva em 2009, com grande apoio do Conselho Regional de Contabilidade, entre outras entidades. O OSB – FI é uma ferramenta de controle social e visa a melhorar a aplicação de recursos públicos e gerar economia ao município.

Já o #CafeOncoFoz é um projeto social responsável por oferecer cafés, suplementação oncológica e alimentos ao setor de oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. A entidade já contribuiu com mais de cinco mil suplementações – alimentos, materiais de higiene e demais equipamentos necessários aos mais necessitados.