Três internautas são os ganhadores da promoção cultural realizada pela Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A. A campanha teve duração de 20 dias e recebeu mais de 50 participações na Page Fan da empresa no Facebook. Os autores das frases escolhidas ganharão um livro cada um.

Para validar a participação, o candidato deveria postar a frase no local indicado. Informações encaminhadas por e-mail ou postadas em outras redes sociais, como Twitter, foram desconsideradas. As ideias selecionadas pela comissão organizadora, formada por funcionários da empresa, são:

Coisa mais bela não há, queAs Cataratas do Iguaçu.Tamanha é a exuberância, ofuscante é a sua beleza.As cores que ali rodeiam, sãoRaras e mágicas, pois suasÁguas possuem o poder deTrazer a esperança para o planeta,Amaciando mentes humanas e semeando nelasSementes de conscientização, salvando o mundo! Autora: Beatriz Gosmin (São Paulo)

A lenda ainda reina, pelas pedras e palmeiras nas belezas e corredeiras das Cataras do Iguaçu.Autora: Eliane Luz (Foz do Iguaçu)

Cataratas do Iguaçu: Exuberante, inesquecível e surpreendente, até a última gota! Autor: Marcos Kidricki Iwamoto (Porto Alegre)

O livro da promoção é Cataratas do Iguaçu – Brasil, da Editora Econatural. A obra possui 55 páginas, com textos e fotografias que apresentam a fauna, a flora e as peculiaridades do Parque Nacional do Iguaçu. A publicação também brinda os leitores com seis cartões-postais, um pôster das Cataratas, e um CD de encarte com mais 60 fotos. O material é trilíngue: português, espanhol e inglês.

(Cataratas do Iguaçu S/A – Grampo Comunicação)