VISITE AS CATARATAS

Se você ganhasse duas camisetas do Parque Nacional do Iguaçu, para qual seguidor você daria a outra camiseta e por quê? Esta é a pergunta da campanha cultural que a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A lançou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira(21). Para participar o usuário deve informar, no próprio microblog, o nome de quem será presenteado.

A campanha é válida de 21 de março a 10 de abril. Serão selecionados os dez tuítes mais criativos. Cada tuíte selecionado terá direito a duas camisetas com a estampa oficial do Parque Nacional do Iguaçu. A escolha das frases vencedoras será em 15 de abril, no site e redes sociais do atrativo.

Na mensagem o tuiteiro deve informar quem vai presentear. Tudo isso em 140 caracteres. Use e abuse da imaginação. Os critérios de escolha levarão em consideração aspectos como irreverência, originalidade e humor.

Exemplos
“Se eu ganhasse a camiseta daria para (@cataratas_sa), porque eu gosto muito deste lugar.”
“Se eu ganhasse a camiseta das Cataratas eu daria para a minha sogra (@……..). Porque ela é um amor de pessoa.”

Cataratas do Iguaçu S/A – Empresa 100% brasileira, a Cataratas S/A é hoje referência na administração de unidades de conservação no país. Responsável pelos serviços na área de visitação pública do Parque Nacional do Iguaçu desde 1998, a empresa realiza constantes investimentos em prol dos visitantes e da integridade da natureza. O modelo de gestão bem-sucedido está sendo seguido em outras áreas pelo Brasil. Atualmente, a Cataratas S/A é também responsável pelo Parque de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mais Cataratas na rede
www.cataratasdoiguacu.com.br

www.facebook.com/concessionaria.cataratas.sa

@cataratas_sa