sindhoteisA festa pelo aniversário de 38 anos do SINDHOTÉIS foi marcada pela apresentação do Centro de Capacitação do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares. A diretoria expôs as linhas gerais do projeto para mais de cem empresários, autoridades, parceiros e profissionais de imprensa presentes no evento, realizado na sexta-feira (17). 

O complexo será construído no mesmo terreno da sede, no lugar da antiga quadra de futsal que existe ao lado do espaço de confraternizações. O empreendimento tem como objetivo promover a educação e a capacitação profissional dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e do mercado do trabalho.  

Durante seu discurso, o presidente do SINDHOTÉIS, Carlos Silva, lembrou o envolvimento da comunidade para a construção do espaço administrativo atual da entidade. “A nossa sede só existe graças ao engajamento dos empresários, não só da hotelaria e gastronomia, mas de vários outros setores da economia”, afirmou. 

Silva lembrou que dezenas de pessoas da sociedade iguaçuense e da região ajudaram com doações de material de construção, móveis, dinheiro em espécie, bem como força de trabalho para conduzir a obra. “É dessa forma, com união, que queremos construir nosso Centro de Capacitação”, completou o presidente do SINDHOTÉIS. 

O projeto pode ser visto no site da entidade, bem como os detalhes técnicos da obra, previsão de área construída, divisão dos ambientes e tecnologia empregada. Nele você saberá, principalmente, como ajudar a concretizar esse importante instrumento para fortalecer o setor. Visite a página www.sindhoteisfoz.com.br.

AUTORIDADES – O clima de descontração tomou conta da festa de aniversário. Os participantes aproveitaram para rever amigos e colocar a conversa em dia. Representantes de instituições públicas e privadas também aproveitaram a ocasião para cumprimentar o aniversariante e reforçar os laços e parcerias com o anfitrião. 

O SINDHOTÉIS foi saudado pelo secretário municipal de Turismo, Jaime Nascimento; pela vice-presidente Regional Oeste da ABIH, Simone Eloisa Villanueva de Castro Ramos; pelo presidente da ACIFI, Roni Temp; o presidente do ICVB, Mauro Sebastiany; o presidente do Codefoz, Danilo Vendrusculo; e pelo consultor do Sebrae Augusto Cesar Stein.

(Grampo Comunicação)